quinta-feira, 12 de julho de 2012

Farmacinha de Bebe




Linda farmacinha de bebê que fiz a pedido da mamãe Carol pro filhotinho Pedro Henrique.

Aceitamos pedidos, contatos por email elisangelagonsalves@hotmail.com 


varias cores e modelos...

Um comentário:

  1. ola adorei a farmacinha. quero mais informções como preço, cores, frete, m add
    copyframe@hotmail.com
    mas qndo add avise q é sobre farmacinha ok
    obrigada
    sirlei zacariaS

    ResponderExcluir