segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pastor.Fofucho

 Pastor Fofucho
 
 
 
Fiz essa encomenda para a Glauci, uma pessoa fofíssima que acabei de conhecer....
Espero que ela goste......

Nenhum comentário:

Postar um comentário