segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Fofucha Dentista

DENTISTA






Amei fazer essa lindinha... foi encomenda para presentear, fiz com muito mimo e carinho.
Agradeço as minhas clientes/amigas pela confiança e oportunidade, bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário