Mais um ano passou...
E com ele a sensação de dever cumprido.
Preciso agradecer pelo carinho e dedicação, espero que tenham gostado de nossas viagens ao mundo encantado do E.V.A.
E que tenhamos oportunidades de estarmos juntas novamente.
Obrigado pela confiança... Bjs
Eli Gonçalves



Nenhum comentário:
Postar um comentário