domingo, 22 de dezembro de 2013

Paz nos estádios.

Paz nos estádios...lindos fofuchos ensinando a amizade apesar do time do coração.


Esses grandes amigos vão pra Edna e pra Dona Julieta, aproveito a oportunidade para agradecer a confiança e o carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário