Realizando Sonhos e Eternizando momentos com Arte...
domingo, 22 de dezembro de 2013
Paz nos estádios.
Paz nos estádios...lindos fofuchos ensinando a amizade apesar do time do coração.
Esses grandes amigos vão pra Edna e pra Dona Julieta, aproveito a oportunidade para agradecer a confiança e o carinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário