domingo, 29 de dezembro de 2013

Queridos amigos, alunos, clientes, colaboradores e fornecedores, esse ano já está no fim, graças ao empenho de todos nossa empresa cresceu, novas portas se abriram, principalmente as portas de nossa gratidão por tudo que nos ofereceram.
Durante esse ano vocês acreditaram em nosso trabalho e nos presentearam com confiança. Desejo uma linda passagem de ano e que Deus derrame bênçãos sem fim, muita paz e luz para essa nova etapa que está para começar, da qual queremos fazer parte e estar presente. Feliz ano novo, cheio de grandes realizações, sucesso e prosperidade.
Mimos e Sonhos

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em corações humanos; O que Deus tem preparado para aqueles que o amam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário